Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Chilling

quarta-feira, 24 de setembro de 2008




http://www.fotolog.com/djorlando

Vem ai............
Qui tal uma festa bem bonita e diferente dos amigos do fotolog em maputo?

Essa e boa nem? Sera no LAUNGE...data por marcar.....

Mas tudo depende da aderencia e aceitacao de nos fotologueiros........

Veja so:

Se tenx mais de 20anos e keres participar desta iniciativa:
Envie para o meu e-mail o seu contacto celular.... pode ser tambm de mais pessoal.............

Isto e, com o seu contacto me facilitara publicitar o evento, e automaticamente poderas me responder enviando o teu nome e dos teus outros amigos para lista de convidados...
Meu e-mail: Dj-orlando@hotmail.com
Meu telefone: 823536910

Agora podes passar apalavra pra todos nossos amigos porque afesta tambm e tua, nossa e de todos (quanto mais rapido correr anoticia, mais rapido se realizara afesta, tudo depende do numero da aderencia temos so duas semanas, nao deixe passar em branco)

Dj-orlando@hotmail.com
Dj-orlando@hotmail.com
Dj-orlando@hotmail.com

Passa palavra
Passa palavra
Passa palavra

0 comentários: