Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Novidades Outubro

sábado, 4 de outubro de 2008

VIP-ClaudiaLeite




Trailler

BAIXAR

Sinopse: A mais nova aventura de Indiana Jones tem início no ermo sudoeste dos EUA em 1957 – auge da Guerra Fria –, quando Indy e seu aliado Mac escapam por pouco de uma complicação com perversos agentes soviéticos em uma remota base aérea.
Agora, o professor Jones está de volta a seu lar, a Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas vão de mal a pior. Seu amigo íntimo e reitor da universidade explica que as atividades recentes de Indy fizeram dele objeto de desconfiança, e que o governo está pressionando a instituição para demiti-lo. Ao deixar a cidade, Indiana encontra o rebelde jovem Mutt, que traz, além de rancor, uma proposta para o arqueólogo aventureiro: se ajudá-lo em uma missão com implicações altamente pessoais, Indy pode fazer uma das mais espetaculares descobertas da história – a Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo.
Mas, quando Indy e Mutt partem para os cantos mais remotos do Peru – terra de tumbas ancestrais, exploradores esquecidos e uma suposta cidade de ouro –, logo percebem que não estão sozinhos na busca. Agentes soviéticos liderados pela fria e devastadoramente bela Irina Spalko também estão percorrendo o planeta atrás da Caveira de Cristal, que eles acreditam que possa ajudá-los a dominar o mundo… desde que desvendem os segredos do objeto.
Indy e Mutt precisam encontrar um meio de despistar os implacáveis soviéticos, seguir uma impenetrável trilha de mistério, lutar com inimigos e amigos de motivações duvidosas e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal caia em mãos fatais.

Título original: Indiana Jones and The Kingdom of the Crystal Skull
Elenco: Shia LaBeouf, Harrison Ford, Cate Blanchett, John Hurt, Ray Winstone, Karen Allen e Jim Broadbent.
Direção: Steven Spilberg
Gênero: Aventura
Distribuidora: UIP
Estréia: 22 de Maio de 2008

Curiosidades:
» O filme começará 10 anos após ‘A Última Cruzada’, se passando na década de 50.

» O roteiro final tem a mão de David Koepp, conhecido por grandes filmes como ‘Homem-Aranha’ e ‘Jurassic Park’.

» Harrison Ford ameaçou abandonar as filmagens de ‘Indiana Jones 4′ caso não pudesse utilizar um chicote de verdade. A indisposição teria acontecido quanto o autor ficou sabendo que seu famoso chicote será criado via computação gráfica, segundo as normais atuais de segurança.

Fotos da qualidade do Filme
Ver em tamanho realVer em tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

Dados do Arquivo
Arquivo: Link em TXT do Megaupload + Legenda
Tamanho: 390 MB
Tipo de Compartilhamento: http
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao arquivo.
Dados Técnicos
Qualidade do Vídeo: TeleSync
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 124 min
Vídeo Codec: RMVB

Servidor: MegaUpload
Tamanho: 390 MB

BAIXAR




Central Expert
Ultima Versao de um dos Melhores Anti-Spyware do mercado, que ja conhece dispensa comentarios.
O Spyware Terminator e especializado na identificação e remoção de spywares, adwares, trojans, keyloggers, home page hijackers e outros que na maioria das vezes anti-virus normais dexão para traz.
Ele e completo e bem simples de ser utilizado.

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

Partes: 1 Parte
Tamanho: 8,49 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês




O SpyBot-S&D pode detectar e remover vários tipos de spywares de seu computador.

O spyware é um tipo relativamente novo de ameaça que programas antivírus comuns ainda não conseguem detectar. Se há alguma barra de ferramentas nova no seu Internet Explorer que você não instalou intencionalmente, se o seu navegador trava, ou se a página inicial do seu navegador é alterada sem você saber, você provavelmente tem algum spyware.

Mas mesmo que você não perceba nada, você pode estar infectado, pois estão surgindo mais e mais spywares que rastreiam silenciosamente a sua navegação para criar um perfil de marketing de você que será vendido para companhias de propaganda. O Spybot-S&D é gratuito, então não custa nada você tentar ver se algo entrou também em seu computador sem você saber.

O Spybot-S&D também pode remover rastros de uso, uma função interessante se você partilha o seu computador com outros usuários e não quer que eles vejam no que você estava trabalhando. E para usuários avançados, ele permite que você corrija algumas incoerências no registro e extensas notificações.

Easy-Share





Uma poderosa ferramenta pra proteger a privacidade do seu computador em tempo real.

Comodo Personal Firewall é o único firewall pessoal que conta com uma quantidade de registros no banco de dados tão grande e funções de análise de riscos de segurança para o usuário comum. Preste atenção pois o programa detecta qualquer aplicativo e porta aberta no sistema, incluindo messenger, Internet Explorer e até as conexões do próprio Comodo Personal Firewall!


Para liberar a conexão dos programas com a Internet clique em Allow (permitir) e para bloquear o acesso clique em Deny (negar).

Tamanho:8mb
Idioma: Português BR

Easy-Share RapidShare





Kaspersky Anti- Hacker é um utilitário que combate os hackers procurando pelos seus rastros e seus programas que são instalados em nossos computadores, com o programa irá eliminar os seus malwares e outros programas maliciosos.
Kaspersky Anti-Hacker é um programa pessoal para fazer uma barreira contra os hackers e arquivos maliciosos. O Kaspersky Anti-Hacker fornece o controle total sobre as atividades do computador, com análise da rede do sistema e do PC.


Tam.: 4.8MB
Hospedagem: Easyshare,rapidshare

EASY-SHARE

RAPIDSHARE






15 http://www.megaupload.com/pt/?d=4VBLBWL2
14 http://www.megaupload.com/pt/?d=8F6I214I
13 http://www.megaupload.com/pt/?d=MMR2DYJD
12 http://www.megaupload.com/pt/?d=KKD188ZL
12 http://www.sendspace.com/file/zqlv3j
11 http://www.megaupload.com/pt/?d=VJLYLBRN
10 http://www.sendspace.com/file/sl2xfy
10 http://www.megaupload.com/pt/?d=IG7QNK5A
9 http://www.megaupload.com/pt/?d=4FDQE95E
8 http://www.megaupload.com/pt/?d=DT0MRCSC
7 http://www.megaupload.com/pt/?d=I4LIOPUE
7 http://www.sendspace.com/file/kfj0gm
6 http://www.megaupload.com/pt/?d=MYBBKYM6
5 http://www.megaupload.com/pt/?d=ZVEHNPCL
4 http://www.megaupload.com/pt/?d=W0JGJ5JO
4 http://www.sendspace.com/file/dd3ei6
3 http://www.megaupload.com/pt/?d=Q8C2WN7B
2 http://www.megaupload.com/pt/?d=0SJJRS6U
1 http://www.megaupload.com/pt/?d=60C87T4J
1 http://www.sendspace.com/file/64nfde




14 http://www.sendspace.com/file/qy2ddm
14 http://www.megaupload.com/pt/?d=59ZI7LD6
13 http://www.megaupload.com/pt/?d=AKKG8SCN
13 http://www.sendspace.com/file/p7hj58
12 http://www.megaupload.com/pt/?d=T2AAQEYP
12 http://www.sendspace.com/file/eeya2s
11 http://www.sendspace.com/file/uskyyw
10 http://www.megaupload.com/pt/?d=J0Z1AXLP
10 http://www.sendspace.com/file/tm1h24
9 http://www.sendspace.com/file/u92477
8 http://www.megaupload.com/pt/?d=BDIJ55O2
8 http://www.sendspace.com/file/l7ch5i
7 http://www.megaupload.com/pt/?d=1RTPLX4B
7 http://www.sendspace.com/file/bsqxoz
6 http://www.megaupload.com/pt/?d=XJT2WHL0
6 http://www.sendspace.com/file/x1rvvo
5 http://www.megaupload.com/pt/?d=S8Y5RC0F
4 http://www.megaupload.com/pt/?d=3I4X31VB
4 http://www.sendspace.com/file/bvwmqz
3 http://www.megaupload.com/pt/?d=JC2ZYJRV
3 http://www.sendspace.com/file/tmz9wn
2 http://www.megaupload.com/pt/?d=SN9QFDCS
2 http://www.sendspace.com/file/19lbwv
1 http://www.megaupload.com/pt/?d=MHLDFQEE
1 http://www.sendspace.com/file/92w2n8
1 http://d01.megashares.com/?d01=a0ddcd8







GTR 2 é um dos simuladores de corridas mais realistas da atualidade. Nele, o jogador tem ao seu dispor diversas opções para modificar e configurar seus carros, aumentando o desempenho dos veículos na medida em que aprende mais sobre automobilismo.
A principal diferença perante seu antecessor é a inclusão de uma escola automobilística, a qual fica encarregada de ensinar lições práticas, instruindo como acelerar, trocar de marchas, frear, tangenciar curvas e realizar o traçado mais rápido das pistas. Tal sistema também é responsável por aulas teóricas, cujo objetivo é introduzir o jogador à pilotagem de forma agradável, sem tutoriais entediantes.
São 3 os níveis de dificuldade (novato, semi-pró e simulação), com um total de 144 carros e 19 pistas, as quais foram modeladas com auxílio de GPS para assegurar realidade. Os campeonatos oficiais são os das temporadas 2003 e 2004 da FIA, abrangendo várias competições que devem ser desbloqueadas progressivamente no game.
A visão de jogo mais interessante é a cockpit (câmera interna do carro), onde é possível ver a direção do automóvel e detalhes distintos de cada veículo. Este modo de câmera, aliás, é o melhor para quem possui um volante e deseja sentir-se completamente dentro de uma corrida, uma vez que tal acessório é indispensável para os fãs de automobilismo. Por outro lado, os desenvolvedores também adaptaram o uso do teclado para que todos os tipos de jogadores possam ter uma ótima experiência no game.
Os gráficos não apresentam muitas mudanças em relação à primeira versão, evidenciando a falta de polimento no trabalho visual. Contudo, as imperfeições podem ser redimidas diante de alguns destaques. São eles: possibilidade de partidas online para até 24 jogadores, um modo de corrida que dura 24 horas exatas — com direito a salvar o jogo e continuar quando bem quiser — e a bela sonoplastia. Enfim, GTR2 é um dos melhores simuladores existentes, extremamente recomendado para os amantes da velocidade.

Game

Crack






Descrição: A Cakewalk lançou o Cakewalk Studio Instruments, um programa que possui uma vasta colecção de instrumentos compatível com os sistemas operativos Mac OS X e Windows.O Cakewalk Studio Instruments é uma plataforma dupla, com uma colecção de instrumentos virtuais de alta qualidade, que conta com um kit de bateria, guitarra baixo, piano eléctrico e uma secção de cordas. Estes instrumentos podem ser tocados “stand alone”, ou como plugin VST da sua unidade áudio de eleição.

Características:

Uma banda completa num único pacote: piano eléctrico, baixo, secção de cordas e kit de bateria.
Um interface animado muito intuitivo e fácil de usar com bastantes funções (cymbals crash, bows bow, vibração das cordas de baixo, etc).
Toque os instrumentos directamente do Cakewalk ou utilize-os nos seus programas preferidos.
Compatibilidade com Mac (Audio Units) e Windows XP e Vista (32 e 64-bit) PC (VSTi)
Padrões e sons de instrumentos gravados profissionalmente.

Com o Studio Instruments, a Cakewalk introduz uma colecção de instrumentos virtuais acessíveis a qualquer pessoa e não apenas a músicos profissionais, pois apesar do elevado grau de realismo o programa possui um interface totalmente interactivo. O Studio Intruments apresenta um método simples e divertido que permite a todos poderem fazer música.
Este programa da Cakewalk inclui uma colecção compreensiva de padrões e definições pré-gravados dando assim uma pequena ajuda para começar a criar música de imediato. O Studio Instruments também permite ao utilizador tocar cada nota de cada instrumento individualmente através do seu próprio teclado, ou seja, se souber teclar poderá agora tocar bateria, piano, baixo ou piano eléctrico. Os utilizadores mais avançados poderão usar um teclado MIDI ou qualquer outro controlador MIDI.


Para mais informações visite: www.cakewalk.com
Tamanho: 175 MB
Hospedagem: Rapidshare


Parte 1
Parte 2






http://dre.madeira-edu.pt/gcea/images/stories/blogger_logo.pnghttp://chico-online.net/chiconline/wp-content/uploads/2007/07/200.png

Mais de 200 templantes para o novo blogger,templates de 2 colunas, 3 colunas, 4 colunas, template varias cores, template personalizável,template transparente enfim mais de 200 templates confere aí

2 Colunas
e

3 colunas


Personalizados




.: Características
Sistema: Windows XP Modificado
Idioma: Inglês/Português BR
Formato: ISO
Conteúdo 1 CD + 1 Pack de Tradução em ISO
Produzido por: vo0Xp

.: Descrição do Programa


Versão Corporate (está ativado, não precisa de serial), Atualizado, Many Glass, menu de boot [com Acronis True Image], nova aparência com Many Glass, 11 Lindos temas com o efeito vidro, WPI com excelentes programas e muitos mais!!

Na instalação você pode optar por mudar as coisas como Computername / proprietário / organização / accountname e Grupo de Trabalho.

Na Screen do WPI, os programas opcionais.
Sistema após instalado consumindo só 78.6 MB de RAM!!

.: Configurações Minimas

Pentium III
128 MB
5 GB HD

.: Itens Adicionados


Winows Media Player 11.
Internet Explorer 7.
Windows Live Messenger 8.5.
Flashplayer.
DirectX 9.
The Drivers you need!!
Every Keyboard layout on the desktop.
DriverPack Chipset
DriverPack CPU
DriverPack Graphics A
DriverPack Graphics B
DriverPack LAN
DriverPack MassStorage
DriverPack Sound A
DriverPack Sound B
DriverPack WLAN

Fotos:




Windows vo0Xp 2.0 Final



Patch Linguagem PT.






Titulo:
Ao Vivo
Nome da Banda:
Ana Carolina e Seu Jorge
Gênero:
Mpb/Samba
Duração:
1h31min
Ano de Lançamento:
2006

Tamanho:
700 Mb
Resolução:
568x312
Frame Rate:
29
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
9
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português






Tamanho: 65 MB
Resolução: 624 x 320
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Lame MP3

Título: Sorry Blame It On Me
Artísta: Akon
Gênero: Black
Duração: 5 min 18 seg
Ano de Lançamento: 2007
Clipe da musica sorry, no topo das paradas MTV e MultiShow।





Titulo:
Avril Lavigne Exclusive (Show de Lançamento do novo CD)
Nome da Banda:
Avril Lavigne
Gênero:
Pop/Rock
Duração:
1h06min
Ano de Lançamento:
2007

Punk-Pop Avril Lavigne lança seu album novo, The Best Damn Thing com um desempenho ao vivo, especial exclusivo, que showcases a música de seu album novo e de sua banda. Gravado no historic Grand Theatre em downtown Calgary, Alberta, os especiais 90 minutos inclui uma visita
especial a Beverly Hills para um close-up e por trás das cameras com Avril Lavigne durante a estréia do seu novo show do album novo.

Tamanho:
699Mb
Resolução:
624x352
Frame Rate:
29,93fps
Formato:
HDTV
Qualidade de Audio:
1
Qualidade de Vídeo:
1
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
MPEG Layer 3
Idioma:
Inglês

Botao




Show realizado e transmitido ao vivo pela HBO nos EUA - Ano: 2007
A HBO, televisão de grande renome nos Estados Unidos, filmou o último show de Justin Timberlake no Madison Square Garden, em Nova York.
E fez desta gravação um super evento.Assim como a emissora americana já fez com outros artistas antes, esta filmagem se tornará um especial para o Justin.
Future Sex/Love Show", a mais recente turnê do cantor promete levar os fãs ao delírio, pois o ex-integrante do grupo N’Sync faz um show original cheio de energia e sensualidade que inclui canções como Sexy Ladies, My Love, Cry Me a River e Señorita.


1. FutureSex/LoveSound
2. Like I Love You
3. My Love
4. Justin Lifts His Glass To NYC
5. Señorita
6. Sexy Ladies
07. Until The End of Time
08. What Goes Around...Comes Around
09. Chop Me Up
10. Rock Your Body
11. Set the Mood (Prelude)
12. Gone
13. Take It From Here
14. Last Night
15. Damn Girl
16. Summer Love
17. Losing My Way
18. Cry Me A River
19. LoveStoned
20. SexyBack
21.(Another Song) All Over Again
22. Closing

Tamanho:
1,36Gb
Resolução:
640 x 368
Frame Rate:
25 fps
Formato:
HD-DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Inglês





Need for Speed: Underground (NFSU) é um jogo de corrida para PC e os videogames PlayStation 2, GameCube, Xbox e Game Boy Advance, desenvolvido e lançado pela Electronic Arts em 2003. Faz parte da série Need for Speed.

O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem.

O jogo foi bem-sucedido e inspirou uma sequência.

Carros Disponíveis
  • Acura Integra Type R
  • Acura RSX
  • Dodge Neon
  • Ford Focus ZX3
  • Ford Mustang
  • Honda Civic Si Coupe
  • Honda S2000
  • Hyundai Tiburon GT
  • Mazda Miata MX5
  • Mazda RX-7
  • Mitsubishi Eclipse GSX
  • Mitsubishi Lancer ES
  • Nissan 240SX
  • Nissan 350Z
  • Nissan Sentra SE-R Spec-V
  • Nissan Skyline R34 GTR
  • Peugeot 206 S16
  • Subaru Impreza
  • Toyota Celica GT-S
  • Toyota Supra
  • Volkswagen Golf गति
    Parte 1
    Parte 2




Viva missões similares às encontradas pelas Forças de Operações Especiais dos Estados Unidos na Somália, em 1993. Começando com a operação Restaurar a esperança, passando pela força-tarefa Ranger, até o clímax na batalha de mogadíscio, as Forças de Operações Especiais cumpriram sua tarefa.Execute missões desafiadoras, cada uma delas com múltiplos objetivos. Destrua as comunicações do inimigo, intercale carregamentos de armas, defenda civis e devaste as milícias inimigas

Combata em confrontos diretos, artilharia de precisão, ataques aéreos e destruição de prédios.Dispare metralhadoras enquanto se desloca em Black Hawks e em veículos blindados. Mais de 25 armas precisamente modeladas.Emita comandos cruciais para seu time enquanto enfrenta ataques inimigos gerados por um novo sistema de IA.Usufrua táticas de combate e cenários autênticos fornecidos por ex-membros das Operações Especiais

Configuração Mínima: 256 MB de RAM, 750 Mb Livres no Hard Drive, Placa de Video Vga 3d com 32 MB

Preview 1
Preview 2
Tamanho: 500MB
Desenvolvedor: BHD Games
Idioma: Ingles
Qualidade de Video: 8,5
Qualidade de Audio: 9
Hospedagem: Link Direto
Sistema: Win 2000/क्स्प




Descrição: Quem se acha bom piloto provavelmente nunca encarou um rally. Mas não o rally dos grandes centros urbanos, e sim uma legítima corrida entre cenários bonitos porém extremamente traiçoeiros. Esse jogo de tirar o fôlego possui gráficos alucinantes, efeitos de tempo, pistas cabulosas e motoristas abusados. Ou seja, tudo que um rally de primeira pode oferecer! A perfeição visual do XPand Rally beira o inacreditável. São carros, cenários e elementos minunciosamente detalhados para lhe proporcionar uma experiência alucinante de direção. Combinando o que há de melhor em corridas do tipo rally e cross, você pode iniciar carreira, corridas simples e campeonatos mundiais. Para alcançar este efeito, foram usadas fotos reais como base. E de quebra, a NVidia ainda deu uma mãozinha…

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Hospedagem: (Link Direto)
Tamanho: 411 म्ब






Descrição: Quando a vitória está por um fio e a bola chega às suas mãos, qual é a sua jogada decisiva? Você faz a infiltração, cruza o garrafão e salta mais alto do que o aro para uma enterrada monstruosa ou encontra uma abertura na defesa adversária e converte a cesta de três pontos que dará a vitória ao seu time? Assuma o controle do jogo usando um verdadeiro arsenal de movimentos capazes de vencer qualquer disputa um-a-um, de qualquer lugar da quadra, com o NBA LIVE 08. Proporcionando um nível de autenticidade sem igual ao esporte, NBA LIVE 08 introduz novos movimentos decisivos característicos que capturam a essência da NBA. Agora, você pode jogar como se estivesse assistindo a uma partida das arquibancadas. Passe a bola e seja o rei das quadras com as jogadas ‘domine o garrafão’. Faça combinações de jogadas e arremessos fingidos para enganar os defensores e criar espaço para o lance que definirá o resultado da partida. No meio da quadra, dentro do garrafão, com uma profundidade sem paralelo, use seus movimentos decisivos para dominar o adversário com o NBA LIVE 08..., Sensacional Esse Game!

Requerimentos:
Configuração Mínima : Processador - 1.3 GHz ou superior (o Windows Vista requer processador de 2.4 GHz) Memória - 256 MB de RAM ou superior (Windows Visita requer 512 MB de RAM) Disco Rígido - 3,0 GB ou mais espaço livre Unidade de DVD - 8x ou superiorVídeo ? Compatível com DirectX 9.0cSoM ? Compatível com DirectX 9.0cControles - Teclado ou Gamepad Dual AnalogueÉ necessário uma Placa de Vídeo com 64 MB ou mais de memória e também énecessário um desses chipsets listados abaixo:ATI Radeon 8500 (para Windows Vista Radeon 9500) ou superior; NVIDIA GeForce3 (para Windows Vista GeForce FX 5500) ou superior; Intel 915, 950, 965. A série GeForce4 MX não suporta Internet: Multiplayer Online Multiplayer necessita de conexão Banda Larga.

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho Total: 270 Mb
Partes:

Parte 1 Easyshare: (92 Mb)
Parte 1 Rapidshare: (94 Mb)
Easyshare RapidShare

Parte 2 Easyshare: (92 Mb)
Parte 2 Rapidshare: (94 Mb)
Easyshare RapidShare

Parte 3 Easyshare: (86 Mb)
Parte 3 Rapidshare: (88 Mb)
Easyshare RapidShare




Até que enfim! O jogo baseado na série policial de TV mais famosa dos anos 1980!

Miami está sendo invadida pela máfia colombiana, e apenas os dois policiais mais maneiros do mundo podem detê-la. Neste shooter de terceira pessoa cheio de ação, você não vai apenas atirar. Você vai precisar arrombar portas, coletar evidências, resolver charadas e prender suspeitos.

Durante o jogo, você pode alternar entre os personagens Sonny Crockett e Ricardo Tubbs. Uma característica nova é a possibilidade de trocar de personagem a qualquer momento, proporcionando cobertura e ajuda mútua com habilidades especiais.

Você consegue resistir a tentação das bebidas, mulheres, carros velozes, drogas e derrotar o cartel do barão das drogas Ortega?

- Baseado no seriado de TV, mas totalmente interativo!
- Música original de Jan Hammer, incluindo o tema de Crockett.

2 Opções de दोव्न्लोअड्स

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Versão RIP

Parte 1
Parte 2






Links:

Senha, digite: -freshwap.net




Super Heroi O Filme 2008 TS XviD DUBLADO


Depois do sucesso das quatro primeiras partes da saga Todo Mundo em Pânico, que parodiava os filmes de terror de Hollywood, os criadores da franquia resolveram investir em super-heróis atrapalhados para lançar o longa-metragem Superhero Movie, originalmente encomendado para ser uma seqüência da comédia.]

Nesta nova empreitada, o estudante Rick Riker é picado por uma libélula modificada em laboratório e se torna um grande inseto humano. Usando seus poderes para fazer o bem em uma cidade fictícia, “O Libélula” encontra diferentes inimigos em seu caminho.

A história é repleta de referências óbvias a filmes como Batman Begins, Superman Returns, Quarteto Fantástico e seus dois carros-chefes: Homem-Aranha e X-Men.

Assim como nos últimos longas da série, parte do elenco se repete nesta seqüência indireta. Simon Rex e Leslie Nielsen voltam para papéis antológicos, sempre caçoando de si mesmos. As curvas da atriz Pamela Anderson ganham destaque, onde mais uma vez ela interpreta uma das protagonistas “frágeis” e ingenuamente sensuais.