Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Filmes da Semana

sexta-feira, 13 de março de 2009


A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas. O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia. Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max... E daí para frente só fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito "bullet time" criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa.

Downloads
Megaupload



Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman. Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.
Download
MegaUpload
Filebase
2Shared
Bitroad
Badongo
Vip-file
Openfile
Rapidshare.ru


Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos... Uma força do mal, apresentada como um demóio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dorme tranqulo em seu berço, sua mãe é suspensa até o tectoo e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso. Após esse acontecimento a vida de John, Sam e Dean muda radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos é mesmo muito fora do comum... Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida "normal" e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de San e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess, faz com que San se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de muita tecnologia, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.

Downloads
2shared
Badongo
Bitroad
flyupload


A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com Jiraiya para fora de Konohagakure no Sato. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konohagakure no Sato, em Naruto: Shippuuden é a organização Akatsuki, já que Uchiha Sasuke se juntou a ela, e essa está causando muitos problemas

Download
» MegaUpload



Ezra ( Lucas Grabeel - High School Musical 1,2,3) descobre que tem uma habilidade única de criar comida com as mãos.Ezra rapidamente usa seus novos poderes para impressionar seus amigos e se tornar pela primeira vez na vida popular na escola. Sua vida fica de cabeça para baixo quando ele não consegue controlar seus poderes e faz com que sua escola se torne uma grande área de guerra de comida. Enquanto ele decide o que fazer da sua vida, ele tem que pensar se vai acabar com seus poderes ou se irá abraçá-los e se tornar o Food Boy.
Download
» 2Shared
» Megashares
» Rapidshare.ru
» Megaupload


Sai, a young artist living in a downtown warehouse delves into an ancient world of blood and lust. An enigmatic foreigner seduces her to try a long forgotten drug making her the prey of a dimensional vampire who needs her new found hunger for blood to cross over from his world to hers.
Download
» 2Shared
» Megashares
» Rapidshare.ru



Três garotos, Drake Bell, Andrew Caldwell e Kevin Covais, estão no último ano do colégio e decidem visitar a Universidade em que vão estudar. Ao chegar no local tentam se inturmar com os veteranos (Nick Zano, Gary Owen e Zach Cregger) e querem ir às festas junto com eles, mas para entrar no grupo deles, são obrigados a passar por várias provas. Até que eles conhecem Haley Bennett, Camille Mana e Natalie Walker, as garotas mais velhas por quem se apaixonam, o que traz grandes problemas para eles. Os mais velhos humilham ainda mais eles e os chantageam, ameaçando-os de revelar a idades deles para as veteranas. Mas os meninos não deixam isso barato e querem se vingar. O que era para ser um terrível final de semana se torna inesquecível.

Downloads
» Megaupload Parte1
» Megaupload Parte2
» Rapidshared



Ela sexualmente agredida pelo proprietario Barry Kaylin (Dean Mauro) do Las Vegas Casino. A dançarina exótica Jennifer e quatro belas amigas se unem para roubar um dos Kaylin´s resorts. mas Jennifer descobre que uma de suas tripulantes está escondendo um segredo. E sendo assim poderia trair a todas elas.

Downloads
» Megaupload
» 2Shared
» Megashares



Larry Gigli (Ben Affleck), um pequeno mafioso que recebe a arriscada missão de seqüestrar Brian (Justin Bartha), o irmão mais novo de um poderoso procurador federal que sofre de distúrbios psicológicos, para ajudar a salvar um mandachuva do crime de ir para prisão. Escondendo-se em seu apartamento de um quarto com Brian, Gigli fica surpreso quando Ricki (Jennifer Lopez), uma belíssima e determinada aliada dos fora da lei enviada para ajudá-lo já que o chefão mentor da trama acha que ele corre o risco de estragar seus planos. E daquele momento em diante, o mundo de Gigli vira de cabeça para baixo. Gigli acaba se apaixonando pela não disponível Ricki e vai aos extremos para conquistar sua afeição. Quanto mais ela resiste, mais ele se sente atraído por ela. Ao misturar seus sentimentos com a missão que tinham de cumprir, Gigli e Ricki provocam uma série de eventos capazes de colocar em jogo seus planos de terem uma relação duradoura – e também colocar em jogo suas próprias vidas. Contato de Risco é uma comédia de ação e muito sensual.

Downloads
» 2Shared
» Megashares
» Rapidshare.ru
» Megaupload

Video Moz

A2 Ft Hermino & Impro - Minha Bebe (Download)
700 Downloads

Videos USA




Artist:
Lil’ Wayne
Song: Prom Queen
Featurings: None
Album: Rebirth
Genre: Rap Rock/Nu Metal

Download this video:


Rapidshare / Depositfiles


Artist:
Rick Ross
Song: Magnificent
Featurings: John Legend
Album: Deeper Than Rap
Genre: Hip-Hop

Download this video:


Rapidshare / Depositfiles


Artist:
The-Dream
Song: My Love
Featurings: Mariah Carey
Album: Love vs. Money
Genre: R&B

Download this video:


Rapidshare / Megaupload


Artist:
Unlady Like
Song: Bartender
Featurings: None
Album: TBA
Genre: Rap

Download this video:


Rapidshare / Megaupload


Artist:
The-Dream
Song: Rockin That Shit (Remix)
Featurings: Fabolous, Ludacris, Rick Ross & Juelz Santana
Album: Love Vs. Money
Genre: R&B/Rap

Download this video:


Rapidshare / Megaupload


Artist:
India Arie
Song: Chocolate High
Featurings: Musiq Soulchild
Album: Testimony: Vol.2, Love & Politics
Genre: R&B

Download this video:


Rapidshare / Megaupload


Artist:
Jim Jones
Song: Na Na (We Getting Money Like)
Featurings: Brittney Taylor
Album: Pray IV Reign
Genre: Rap

Download this video:


Rapidshare / Megaupload


Artist:
Jamie Foxx
Song: Blame It
Featurings: T-Pain
Album: Intuition
Genre: R&B

Stream doesn’t work.

Download this video:


Rapidshare / Megaupload


Artist:
Onyx
Song: React
Featurings: 50 Cent, Bonifucco, Still Livin’ & X-1
Album: Shut ‘Em Down
Genre: Hardcore Hip-Hop/Underground Hip-Hop

Download


Rapidshare / DepositFiles


Artist:
DJ Khaled
Song: Defend Dade
Featurings: Pitbull, Casely
Album: We Global
Genre: Southern Rap

Download this video:

Rapidshare / Megaupload / Uploading

Tropical music

Zona Tropical - Top 100 das Melhores Tropicais



1. Gil Semedo - Cherie Mon Amour (remix) (download)

2. Grace Evora And Johnny Ramos & Andre - Moda Irmao(Download)

3. Haiti Trobadour (Download)

4. Imelie Monteiro - Amor(Download)

5. Irmãos Verdades - Um Beijo(Download)

6. Jamice - Maravilha(Download)

7. Johnny Ramos - Bo é Di Meu (Download)

8. Johnny Ramos - Fantasme (Download)

9. Johnny Ramos - My Lady (Download)

10. Johnny Ramos - Só Nos Dos (Download)

11. Johnny Ramos - Look In My Eyes(Download)

12. Johnny Ramos - I Can't Take It (Bonus Track)(download)

13. JOHNNY RAMOS-Feliz Natal(Download)

14. José Azancoth - Proxima Vida (By Philip Monteiro) (Download)

15. José Azancoth - ft. Johnny Ramos - Bo Ator (Download)

16. José Azancoth - ft. Roger - Na Nha Coração (Download)

17. José Azancoth - Angela (By Danilo Tavares) (Download)

18. José Azancoth - Bem Contam (By Just Jay & Toet Star) (Download)

19. Kaysha - I Just Wanna Love You(Download)

20. Kaysha - You're My Baby Girl (Download)



1. Beto Dias - Sin sabeba (Download)

2. Black Company ( feat. Diana ) - Bounce (Download)

3. C4 - True Stories 2008 (Download)

4. Celestino - Vivi pa mi (Download)

5. Chandinho & Cleudir Prnts.-Delano - I Want U (Download)

6. Chelsy Shantel - Ghetto taracha (Download)

7. David Brasao - CRIOLA DE MINDELO (Download)

8. David Brasao - LOUCURA (Download)

9. David Brasao - NOS AMOR (Download)

10. Dina medina - Paixao e coracao (Download)

11. DJ Dias Rodrigues - Quero alguem (Download)

12. Dj Mania - Mi leva (Download)

13. Gasolina ft.Loony Johnson-You Are My Babygirl (Download)

14. DJ_Wilson_Feat_Garimpeiro - Aleluia (Download)

15. Dupla consiência Feat Dulce neves-Distinu (Download)

16. Elisio - Ka Nu Sipara ft Jhony Ramos (Download)

17. Erika Nelumba - É tão bom (Download)

18. Erika Nelumba - Filha de Deus (Download)

19. Erika Nelumba - Tchilar (Download)

20. Actualizando (Download)



1. LEOKENY-Nha pretinha (Download)

2. Allians star - cette nuit (Download)

3. Elizio - Ka Nu Sipara (Download)

4. Beto Almeida - Na Mão De Deus (Download)

5. Ary ft Heavy C - Carta de amor (Download)

6. Vargas -Separa (Download)

7. Tanya St-Val - I Want More (Download)

8. André ft Talina - Atracao (Download)

9. Slaï - Tu N’Imagines Pas (Download)

10. NHELLETTY-Quero ficar contigo (Download)

11. Soumia - Amor Prohibido (Download)

12. Anama-Bonus Song (Download)

13.Tu es demais-Bonus Song (Download)

14. Beto Almeida - Na Mão De Deus (Download)

15. André ft Talina - De Toi (Download)

16. Ary-Bonus Song (Download)

17. André - 09 - duet. Nilton Ramalho - Curtisao (By M&N) (Download)

18. André - 10 - feat. Talina - Mintira (By M&N) (Download)

19. Yola Semedo - Want You More (Download)

20. Soumia - Amor Prohibido (Download)

1. LEOKENY-Nha pretinha (Download)

2. Allians star - cette nuit (Download)

3. Elizio - Ka Nu Sipara (Download)

4. Beto Almeida - Na Mão De Deus (Download)

5. Ary ft Heavy C - Carta de amor (Download)

6. Vargas -Separa (Download)

7. Tanya St-Val - I Want More (Download)

8. André ft Talina - Atracao (Download)

9. Slaï - Tu N’Imagines Pas (Download)

10. NHELLETTY-Quero ficar contigo (Download)

11. Soumia - Amor Prohibido (Download)

12. Anama-Bonus Song (Download)

13.Tu es demais-Bonus Song (Download)

14. Beto Almeida - Na Mão De Deus (Download)

15. André ft Talina - De Toi (Download)

16. Ary-Bonus Song (Download)

17. André - 09 - duet. Nilton Ramalho - Curtisao (By M&N) (Download)

18. André - 10 - feat. Talina - Mintira (By M&N) (Download)

19. Yola Semedo - Want You More (Download)

20. Soumia - Amor Prohibido (Download)


Porn 2009

quarta-feira, 11 de março de 2009

Apenas 50 paus...

Thammy Gretchen dirige sua namorada no filme Sádica, e dá um Show numa produção diferente de tudo que você já viu.

Elenco: Jú Pantera, Yumi Saito (Anne Midori), Bruna Ferraz, Natália Lemos, Vanessa Alves, Babalú, Larissa Blond, Melissa Pitanga, Milena Santos, Júlia Paes, Thammy Gretchen.

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricantes: Brasileirinhas
Duração: 01:54:00
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .RMVB
Tamanho: 521,41 MB
Partes: 6
Testado: sim

Apenas 50 paus...

Quando se reúne duas paixões masculinas, CARRO e MULHERES tudo pode ocorrer, até trepadas em cima da maquina, Elas adora tudo dentro e SEM CAMISINHA!!!

Elenco: Julia Paes, Yumi Saito, Bruna Ferraz, Luanda Boaz, Silvia Saenz, Oliver

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricantes: Brasileirinhas
Duração: 01:59:41
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .WMV
Tamanho: 379,89 MB
Partes: 4
Testado: sim

Apenas 50 paus...

Venha ver o filme de sexo explicito mais esperado dos últimos tempos, com nossa maravilhosa atriz Leila Lopes.

Elenco: Leila Lopes, Thamires, Victor Gaúcho, Carlão.

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricantes: Brasileirinhas
Duração: 01:23:00
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .AVI (DVDRip)
Tamanho: 706,62 MB
Partes: 8
Testado: sim

Apenas 50 paus...

boxViviComTesao

Nossa fabulosa Vivi vem com nada menos que Lana Stark para enfeitiçar todos com suas belezas e sensualidade, IMPERDIVEL.

Elenco: Vivi Fernandez, Lana Stark, Graziella Gucci, Helen Gabor, Roge, Hugo

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricantes: Brasileirinhas
Duração: 01:53:24
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .RMVB (DVDRip)
Tamanho: 335,49 MB
Partes: 4
Testado: sim

Apenas 50 paus...

Como sempre nosso galã, Mateus Carrieri vem com um time de beldades e, entre ela a Fabulosa Márcia Imperator.

Elenco: Mateus Carrieri, Márcia Imperator, Giovanna Herrera, Helen Gabor, July Paiva, Joana Maria

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricantes: Brasileirinhas
Duração: 02:01:03
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .RMVB (DVDRip)
Tamanho: 357,60 MB
Partes: 4
Testado: sim

Apenas 50 paus...

Caroline Miranda, a nova rainha do bumbum, é a mais nova contratada da Sexxxy. Como a moça topou fazer pornô, mas não ainda não tem coragem de perder o selinho, levará só por trás. É isso mesmo, esta superprodução traz 2 cenas exclusivas com a morena mais desejada do país em cenas de puro anal radical. Ela ainda continua virgem pela frente, mas o rabinho...

A nova rainha do bumbum ainda não tem coragem de perder o selinho. Por isso, topou só por trás!
Você já viu alguma celebridade começar no pornô fazendo só anal?

Servidor: Easy-Share
Fabricantes: Sexxxy World
Duração: 00:52:08
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .RMVB
Tamanho: 172,39
Partes: 2
Testado: sim

Apenas 50 paus...

Chegou a hora. Depois de muita espera, mais precisamente 19 anos, Caroline Miranda perdeu a virgindade. E o melhor: na frente das câmeras da Sexxxy. São 2 cenas inéditas e chocantes da nova rainha do bumbum quebrando o selinho de uma vez por todas.

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricantes: Sexxxy World
Duração: 00:46:22
Áudio: português
Legenda: n/a
Formato: .RAR
Formato de Vídeo: .RMVB
Tamanho: 119,52 MB
Partes: 2
Testado: sim

Bem Vindos

Elenco: Natália Lemos e grande elenco.

Sinopse: As vizinhas mais safadas do Brasil vão mexer com a sua cabeça! Você nunca mais vai olha para a sua viziha da mesma forma..

Tamanho: 1,4GB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3

Elenco: Mônica Mattos, Sheila Brown, Fabiane Thompson, Mildred Reis, Nikki Rio.

Sinopse: Tua imaginação voar longe, elas continuam traindo e, cada vez mais safadas! Confira agora em cinco cenas de tirarem o folego.

Tamanho: 1,4GB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3

Elenco: Nina Hartley, Lola, Kylie Ireland, Brittany Andrews, Kristal Summers.

Sinopse: Elas passam o dia em casas sem nada ara fazer. Chegou a hora da revanche. Estas donas-de-casa vão atrás de aventuras sexuais, e nada vai impedi-las. Confira!!

Tamanho: 392MB | Formato: Dvdrip / RMVB | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: R Video | Áudio Codec: R Audio


Elenco: Lezley Zen, Stephanie Tripp, Tyler Faith, Tiffany Mynx, Alana Evans..

Sinopse: Essas esposa vão trair seus maridos até não poder mais. Cuidado, essas garotas fazem questão de dar para o melhor amigo de seus maridos enquanto eles assistem ao um jogo de futebol.

Tamanho: 1,36GB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3


Elenco: Shane Diesel, Courtney Cummz, Courtney Simpson, Isabel, Eva Angelina, Mytsi May.

Sinopse: Courtney, não tinha visto um pau tão grande! Isabel esta com o cu doendo até agora! Eva nunca se sentiu tão preenchida, venha ver o que elas são capazes de agüentar com cenas maravilhosas de sexo anal.

Tamanho: 390 MB | Formato: Dvdrip / RMVB | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: R Video | Áudio Codec: R Audio


Elenco: Gretchen.

Sinopse: Gretchen a dona do bumbum mais famoso e desejado do Brasil está de volta. E com muito mais sensualidade, tesão e sexo. Aqui a nossa estrela mostra toda sua volúpia em cenas de arrepiar !!!

Tamanho: 379 MB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3

Elenco: Sheila Brown, Carol Lupo, Pamela Butt, Carlão, Pit Garcia, Vinny, Morgana Blond, Rogê, William Carioca, Edu, Vitor Lion.

Sinopse: Aqui você vai ver que o velho ditado é realidade, estas gatas bebem e, perdem a noção de tudo, menos da palavra sexo. São 5 cenas com muito álcool e tudo mais.

Tamanho: 425 MB | Formato: Dvdrip / RMVB | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: R Video | Áudio Codec: R Audio


Elenco: Agatha Joy, Vivian Mello, Mayara Lemos.

Sinopse: Aqui só entra quem tem mais de 21 centímetros.

Tamanho: 417 MB | Formato: Dvdrip / RMVB | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: R Video | Áudio Codec: R Audio


Elenco: Rita Cadillac, Larissa Mendes, Pamela Butt, Babalu e, outras..

Sinopse: Nossa Rita Cadillac comanda a festa no salão, e a sacanagem rola a solta.

Tamanho: 850 MB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3

Elenco: Variado.

Sinopse: Em uma viagem pela Europa tudo pode ocorrer, inclusive ser violada ao extremo durante um assalto em um trem, SEM CAMISINHA!!!

Tamanho: 699 MB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3

Elenco: Regan Reese, Audrey Bitone, Gilda Roberts, Chloe Delaure, Carmel Moore, Valentina Velasquez.

Sinopse: Para quem curte bucetinhas bem raspadinhas, este é o filme certo. Elas adoram uma lamina de barbear e, muita, mas muita sacanagem. Cenas de DP e tudo SEM CAMISINHA.

Tamanho: 650MB | Formato: Dvdrip / RMVB | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: R Video | Áudio Codec: R Audio

Elenco: Pamela But, Anytha Red, Carol Lupo, Melissa, Kelly, Milena Santos, Jú Pantera.

Sinopse: So voce e elas, que tal? Sao mais de 2 horas divididas em 6 cenas, com 7 GATAS para te levar a loucutra de tesão e, tudo SEM CAMISINHA!.

Tamanho: 1,4GB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3

Elenco: Roxy Reynolds, Phoenix Marie, Kelly Devine, Joslyn James, Claudia Valentine, Marco Banderas, Mr. Marcus, Jon Jon, Jean Claude Batiste, Lexington Steele.

Sinopse: mais um sucesso desta serie Lex vem arrombar maravilhosas mulheres, verdadeiras divas do prazer, tudo sem camisinha!.

Tamanho: 1,4GB | Formato: Dvdrip / AVI | Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10 | Vídeo Codec: XVID | Áudio Codec: MP3