Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Movies do mes da mulher(continuacao)

sábado, 4 de abril de 2009

Filmes da Semana

Publicada por Dabo.Admin
undefined undefined,
undefined

Sobre a vida do lendário artista hip hop rap Christopher Wallace aka Notorious BIG Em apenas poucos anos, Notorious B.I.G. rose das ruas de Brooklyn para se tornar um dos mais influentes artistas do hip hop de todos os tempos. B.I.G. foi um talentoso histórias, narrativas sobre a sua vida nas ruas violentas foram informados com uma saibroso, objectivo realismo que ele ganhou um enorme respeito e credibilidade. Suas histórias são universais e deu voz a sua geração.

Download

» Megaupload Parte1
» Megaupload Parte2
» 2Shared Parte1
» 2Shared Parte2
» Uploadbox Parte1
» Uploadbox Parte2
» Depositfiles Parte1
» Depositfiles Parte2
» Flyupload Parte1
» Flyupload Parte2


Ronald Perkins constróiu um exército de 14 pessoas fazendo lavagem cerebral através de cultos, com métodos para protegê-lo dos seus pais "assassinos". Quando Perkins foi preso, a polícia involuntariamente libertarou seus seguidores em uma cidade pequena e eles só tem uma coisa em sua mente: "Matem o Sr. Perkins."

Downloads links

» 2Shared
» Badongo
» Depositfiles
» Flyupload
» Filezzz
» Rapidshare.ru
» Megaupload
» Filex
» Fileflyer
» Megashares


Uma bela jovem de 19 anos começa a estudar em uma faculdade que tem aulas de dança. A menina não tem noção de como chama a atenção e mexe com a imaginação dos homens. Logo, começa a sentir atraída por seu professor de canto, um pároco que leva a sério o seu compromisso com a igreja. Porém, a atração entre os dois começa a ficar muito forte, fezendo com que ela se entregue completamente a seus instintos. Ao mesmo tempo, o professor de dança da garota também se sente atraído por ela, formando um triângulo amoroso cheio de paixão, luxúria e pecado.
Elenco e Equipe Técnica

Download links

» 2Shared
» Badongo
» Filezzz
» Gettyfile.ru
» Rapidshare.ru
» Megaupload



Logan, também conhecido como Wolverine, é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nessa nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado, contando com a ajuda de Charles Xavier.
Download links

» Megaupload Parte1
» Megaupload Parte2
» 2Shared Parte1
» 2Shared Parte2
» Uploadbox Parte1
» Uploadbox Parte2
» Depositfiles Parte1
» Depositfiles Parte2
» Flyupload Parte1
» Flyupload Parte2


Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

Downloads links
» Filme
» Legenda

0 comentários: