Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Chilling da Semana

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


KeM Ñ EnTra Na RoDa FiCa PaRa HiStOrIa,EsTa SeXtA a RoDa é No NaVaL/22h/Uma NoiTe 100% Kente,101% de Glamour...Prepara o Txuning pq Vai SeR a DoeR....
Org: Molas e Mic B

Houses Recentes

Stylus Robb - Inna Tora (Nick Corline Remix)-By Djement & Dabo.mp3
Magan & Rodriguez - Suck My... (Hinojosa & Zambrano Remix)-By Djement & Dabo.mp3
Mastiksoul - Jacobino (Original Mix)-By Djement & Dabo.mp3
aston_martinez_-_you_wanna_(klaas_remix)--by djement & dabo.mp3
Roger Sanchez - Free (Gregor Salto And Dj Madskiliz Remix)-By Djement & Dabo.mp3
John Revox - OlВ (Extended Mix)-By Djement & Dabo.mp3
Stylus Robb - Inna Tora (Nick Corline Remix)-By Djement & Dabo.mp3
Claude Monnet - Voodoo Bounce (Main Mix)-By Djement & Dabo.mp3
Saxsymbol Feat Lex Empress - Samba De Liberdade (Gregor Salto & Sydney Samson Rem
juice_string-sex_weed-dlive-by djement & dabo.mp3
Magan & Rodriguez - Bora Bora (Original Mix)-By Djement & Dabo.mp3
Desaparecidos Vs Walter Master J - Ibiza (Marchenisi And Farina Remix)-By Djement
The Caramel Club - Jumbo Jumbo (Club Mix)-By Djement & Dabo.mp3
Cidinho & Doca - Rap Das Armas (Electro Mix)- By Djement & Dabo.mp3

[FILMES] - 2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Entre a Vida e a Morte (A Broken Life)



Torturado pela sua própria mediocridade, Max planeja consertar tudo que está errado em sua vida, com uma única bala. Decidido a cometer suicídio, ela recruta seu único amigo Bud, um cineasta dedicado, para registrar seu último dia na terra.
Mergulhado em um sentimento de vingança, Max finalmente se confronta com seu chefe dominador e sua ex-mulher. Sua raiva construída até então é transformada pela gentileza de uma jovem prostituta em sua cadeira de rodas. Em seus momentos derradeiros, Max oscila entre seguir seu plano original e novas percepções a respeito do sentido da palavra esperança e da possibilidade de recuperar muitos detalhes de uma vida fracassada. Ainda haverá tempo para sua mente mudar de idéia?


(Se o link não funcionar, avise-nos)
DOWNLOAD (4Shared - Via Torrent)
Legendado - Imagem Excelente





[FILMES] Em Algum Lugar do Passado (Somewhere in Time) - 1980



Universidade de Millfield, maio de 1972. Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estréia da sua primeira peça uma senhora, idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso enquanto, em tom de súplica, lhe diz: "volte para mim". Ela se retira sem dizer mais nada, deixando Richard intrigado enquanto volta para seu quarto no Grand Hotel. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, assim decide viajar sem destino certo e resolve se hospedar no Grand Hotel. Lá resolve visitar o Salão Histórico, que esta está repleto de antiguidades e curiosidades do hotel, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher. Como não havia plaqueta de identificação Richard procura Arthur Biehl (Bill Erwin), um antigo funcionário do hotel, que diz para Richard que o nome dela é Elise McKenna (Jane Seymour), uma atriz famosa que fez uma peça no teatro do hotel em 1912. Collier fica tão obcecado com o rosto de Elise que decide não partir e então vai até uma biblioteca próxima, onde pesquisa sobre McKenna. Para sua surpresa descobre que Elise é a mesma mulher que lhe deu o relógio, que ele carrega até hoje. Richard então procura Laura Roberts (Teresa Wright), que escreveu o artigo sobre Elise. Inicialmente ela não o recebe bem, mas quando ele mostra o relógio Laura fica espantada, pois era uma objeto de estimação que ela nunca se separava e sumiu na noite em que ela morreu, ou seja, na noite em que falou com Richard. Ao conversar mais calmamente com Laura, Richard toma consciência que ele e Elise tinham vários fatores em comum, mas parece que para achar a peça que falta deste bastante intricado quebra-cabeças ele terá de ir em algum lugar do passado, mas para isto precisa se desligar totalmente do presente.


(Se o link não funcionar, avise-nos)
DOWNLOAD (4Shared - Via Torrent)
Legendado - Imagem Excelente


[FILMES] Cyborg Soldier - 2008




I.S.A.A.C. é o primeiro protótipo de “máquina humana” criado por um programa confidencial do governo. Depois de fugir I.S.A.A.C quer agora expor o esquema, mas para isso ele precisará se livrar de todos os agentes secretos que estão à sua procura.

(Se o link não funcionar, avise-nos)
DOWNLOAD (4Shared - Via Torrent)
Legendado - Imagem Excelente

[FILMES] Cercados pelo Medo (The Deadliest Lesson) - 2008




Recém chegada ao novo trabalho, a professora Gloria (Penelope Ann Miller, indicada ao Globo de Ouro) tem como desafio enfrentar diversos alunos desinteressados e relapsos, vindos de uma vizinhança violenta, onde o tráfico de drogas e a criminalidade tomam conta da vida de quase todos os adolescentes. Após presenciar um crime, a professora tenta levar sua vida normalmente, porém é perseguida pelos criminosos, que aproveitam um dia de aulas extras para invadir a escola e dar um fim em quem pode incriminá-los. Nessa escola, algumas questões deveriam permanecer em branco.


(Se o link não funcionar, avise-nos)
DOWNLOAD (4Shared - Via Torrent)
Legendado - Imagem Excelente