Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Prison Break

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Prison Break 1ª Temporada Completa Dual Audio

Título Original: Prison Break

Título Traduzido: Prison Break
Gênero: Crime / Drama / Suspense
Duração: 45 min
Ano: 2005
Criador: Paul Scheuring
Site Oficial: Clique Aqui
Temporada: 1ª Temporada
Sinopse

Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare), “(Minority Report)” e Charles Westmoreland (Muse Watson, “(Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)”, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney), “(Fim dos Dias)” — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, “(Tarzan)”, que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams), “(Colateral”), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, “Titus”), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

“Prison Break” tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de “Um Sonho de Liberdade”, a camaradagem de “Golpe Baixo” e a tensão de “Fugindo do Inferno”. Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.

Mais Informações
Tamanho: 350 MB
Resolução: 640 x 336
Frame Rate: 23.976
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Português
Download
BADONGO EPS 1 OFF
BADONGO EPS 2 ON
BADONGO EPS 3 ON
BADONGO EPS 4 ON
BADONGO EPS 5 ON
BADONGO EPS 6 ON
BADONGO EPS 7 ON
BADONGO EPS 8 ON
BADONGO EPS 9 ON
BADONGO EPS 10 ON
BADONGO EPS 11 ON
BADONGO EPS 12 ON
BADONGO EPS 13 ON
BADONGO EPS 14 ON
BADONGO EPS 15 ON
BADONGO EPS 16 ON
BADONGO EPS 17 ON
BADONGO EPS 18 ON
BADONGO EPS 19 ON
BADONGO EPS 20 ON
BADONGO EPS 21 OFF
BADONGO EPS 22 OFF
UP-FILE EPS 1 ON
MEGAUPLOAD EPS 1 ON
MEGAUPLOAD EPS 2 ON
MEGAUPLOAD EPS 3 ON
MEGAUPLOAD EPS 4 ON
MEGAUPLOAD EPS 5 ON
MEGAUPLOAD EPS 6 ON
MEGAUPLOAD EPS 7 ON
MEGAUPLOAD EPS 8 ON
MEGAUPLOAD EPS 9 ON
MEGAUPLOAD EPS 10 ON
MEGAUPLOAD EPS 11 ON
MEGAUPLOAD EPS 12 ON
MEGAUPLOAD EPS 13 ON
MEGAUPLOAD EPS 14 ON
MEGAUPLOAD EPS 15 ON
MEGAUPLOAD EPS 16 ON
MEGAUPLOAD EPS 17 ON
MEGAUPLOAD EPS 18 ON
MEGAUPLOAD EPS 19 ON
MEGAUPLOAD EPS 20 ON
MEGAUPLOAD EPS 21 ON
MEGAUPLOAD EPS 22 ON

Última Verificação: 26/04/2008

0 comentários: