Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Novidades Setembro

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Conteúdo Online - Por LOST in Portugal

Julho 11, 2008

O parceiro do Portal, Lost in Portugal, está a disponibilizar a pouco e pouco todas as temporadas de Lost. Além disso, outras séries já têm episódios disponíveis para ver online, como Damages e o piloto de Fringe. Também filmes fazem parte desse conteúdo, filmes esses que contêm no elenco actores de Lost.

Clique aqui e saiba tudo sobre o conteúdo que eles disponibilizam para ver online e fazer download.


David Fonseca - Silent Void

Publicado em O que se ouve agora., Tugas with tags às Setembro 30, 2008 por imaginasom

Está fantástica esta música…mais uma vez parabéns David!!!
E parabéns ao Ptxokr por esta pequena biografia do David Fonseca.


Keane - The lovers are losing

Publicado em O que se ouve agora. with tags às Setembro 25, 2008 por imaginasom

Do novo albúm…


EMMY 2008: Os finalistas!

Setembro 03, 2008

Hoje foram indicados os finalistas da 60.ª cerimónia dos Emmy Awards que irá se realizar no próximo dia 21 de Setembro. Confira a lista a seguir…

24 - Season 1 (Comentários)

Setembro 03, 2008


Há muito tempo que não me empolgava verdadeiramente com uma série. A última vez que me lembro de me sentir assim foi quando assisti as três temporadas de Prison Break numa semana e meia, mais ou menos. 24 fez-me lembrar o porquê de eu ser viciado em séries, veio-me demonstrar e finalmente descobrir que o meu género favorito são séries de acção. Mas, 24, veio demonstrar principalmente que uma série pode inovar, pode cativar, pode viciar.

O seu formato inovador é conhecido por todos: uma temporada de 24 episódios é, no tempo da série, um dia da vida de Jack Bauer, sendo que um episódio corresponde a uma hora desse mesmo dia. Talvez esse era o maior entrave para eu nunca ter pegado na série. Pensava para mim próprio que uma série que, numa tempoada interira, mostrasse apenas a acção de um dia, só podia enrolar. Como eu enganei-me!

O suspense é mantido do início ao fim, contudo houve, na minha opinião, uma queda do ritmo depois do episódio número treze, quando Teri e Kim são resgatadas. Mas foi algo que levou pouco tempo e a adrenalina voltou a partir do momento em que o Esconderijo é atacado. Achei essa trama da amnésia da Teri e pensar que Kim estava morta genial, que acrescentou ainda mais destaque às duas personagens e excelentes actrizes.

Uma das personagens mais aborrecidas do mundo das séries é a mulher do presidente: Sherry Palmer. O seu jeito de ser, a sua mania de ganhar, as suas atitudes contra Palmer… é tudo tão chato que às vezes até me apetecia passar as cenas em que esta aparecia, isto porque ela nem veio a acrescentar nada à história. Já o seu marido foi uma personagem cativante mas tinha mesmo a obrigação de o ser, sendo um dos personagens principais da temporada.

Kiefer Sutherland é, sem dúvida alguma, um dos melhores actores da actualidade. Deu para perceber isso nesta temporada e espero que nas próximas também. Os momentos dele com a família e, principalmente, quando descobre que a mulher está gravida sabendo que se iria entregar e ser morto é algo muito emocionante. Não consigo pensar sequer viver metade do que ele viveu num só dia: ser raptado, a sua família ser alvo de terroristas, salvar o próximo presidente norte-americano e ainda lidar com uma traição completamente avassaladora.

I’m federal agent Jack Bauer, and today is the longest day of my life.

Elenco de Ugly Betty de saída!

Julho 15, 2008

O actor que dá vida a Henry na comédia da ABC Ugly Betty vai entrar num novo drama, Harper`s Island, que conta uma história de terror à volta de um grupo de amigos que se juntam numa ilha para o casamento de um deles. Assim sendo, Gorham irá deixar Betty e a série, para interpretar o noivo de uma nova produção.

O final da segunda temporada foi marcado por um cliffhanger, em que Betty escolheria ficar com Henry ou Gio, interpretado por Freddy Rodriguez. A verdade é que também o actor que dá vida a Gio irá deixar a série após o primeiro episódio da terceira temporada. Mas se pensam que Betty ficará sozinha, estão muito enganados. Ao que parece, Val Emmich irá interpretar o novo interesse amoroso de Betty, Jesse.

[OFF-TOPIC] Confira 10 imagens do novo filme do Harry Potter

Julho 12, 2008

Sim… são imagens acabadinhas de sair e senti-me na obrigação de partilhar com vocês, fãs absolutamente fanáticos como eu, estas maravilhosas fotos. Lá podem conferir a Luna absurdamente estranha (é isso que ela é), Dumbledore, Malfoy, os três protagonistas, o novo professor de poções entre outras coisas como os cenários maravilhosos de Hogwarts.

Veja, a seguir, as imagens:

Leia o resto deste artigo »

Triângulo amoroso em Smallville?

Setembro 03, 2008

As linhas que se seguem contêm spoilers da oitava temporada de Smallville.

Teremos mais uma vez um triângulo amoroso na série mas, felizmente, não é o de Clark, Lois e Lana, mas sim de outros personagens bem conhecidos: Chloe, Jimmy e o novo vilão Davis Bloome (o Apocalipse da Banda Desenhada). E ainda mais: parece que um dos dois vai pedir Chloe em casamento e ela vai aceitar. Para mim não há dúvidas que seja Jimmy pelo que vimos no final da sétima temporada.

Confesso que estou muito ansioso por ver como estas mudanças vão resultar na série que entra, provavelmente, na sua última temporada. A season 8 estreia nos Estados Unidos a 18 de Setembro, podendo a sua estreia ser adiada até 2 de Outubro.

Julia Roberts em 24 Horas?

Setembro 03, 2008

Ao que tudo indica, há possibilidades da ex do protagonista de 24 Horas, Kiefer Sutherland, participar na mesma série. A actriz mundialmente conhecida (e uma das minhas actrizes favoritas) poderá participar em alguns episódios da sétima temporada da série, que começa em Janeiro de 2009. Vamos ‘rezar’ para que isto aconteça, pois era uma grande valia para a série e para nós, fãs da actriz, também, além de haver certamente um aumento da audiência da série de Jack Bauer.

Agosto na FOX Crime

Julho 11, 2008

Não tem muita coisa nova para vos anunciar. A FOX Crime é, realmente, o canal com menos estreias mensais de todo o grupo FOX, mas essa escassez é compensada pelos outros canais, como o FX e a FOX Life. Saiba a seguir o que o canal lhe reserva para o próximo mês.

Leia o resto deste artigo »


0 comentários: