Bemvindos ao novo bigodinh, entrem no Link abaixo so para bolladas pessadas se kizerem por lago no business liguem para 820001520 ou bigodinh@yahoo.com.br

Game Crack

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O crack já chegou!


Quem disse que o jogo era só um editor de mapas, com certeza agora vai morder a língua! Ainda bem que eu não falei nada, pois eu já estava começando a acreditar nesse boato também. O jogo é simplesmente sensacional!!! Acredito que não vai ser preciso um tutorial de instalação, pois todo mundo já deve estar com o jogo instalado somente esperando o crack (estão vendo "apressadinhos", eu não disse que quando o verdadeiro crack sair, ele estaria aqui?). E como uma imagem vale mais que mil palavras, abaixo colocarei as primeiras cenas do jogo.

OBS: Esse crack saiu pelo "Razor 1911", ao pessoal que comentou colocando links de crack, peço desculpas, mas tive que bloquear a mensagem para a segurança de todos, pois colocavam o crack e não testavam, e com crack (falso) não se brinca.

Imagens do Jogo
(Clique sobre as imagens para ampliar)




Descrição:
Reviva os melhores momentos do god of war 2, na versão para PC, a jogabilidade e os graficos estão bem melhores comparando com o de PS2!!


Informações Extras:


Servidor: GigeShare;


Partes: 10 Partes;


Tamanho: 8 Gb;

Formato: ISO;


Qualidade dos Gráficos: 10;


Idioma: Inglês;


Fonte: Achei Download;


Links para Download:


Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

Parte 09

Parte 10

0 comentários: